Povo amapaense estamos diante de um fato histórico no Estado do Amapá.
O Ministério Público do Estado - MPE e a Polícia Civil- PC estão exercendo suas atividades ao investigar e apurar as irregularidades ocorridas na Assembléia Legislativa, de maneira enérgica.

Houve mandado de busca e apreensão, portanto, tudo legal e acredito regular.
Sabemos dos absurdos praticados pela maioria dos nossos parlamentares estaduais, portanto, muito pertinente e oportuno o trabalho das instituições MPE e PC.
Mais absurda ainda é a CPI da Assembléia pra investigar o MPE em retaliação à Operação Eclésia. Eu ainda confio no trabalho de alguns membros do MP Estadual dentre eles os corajosos Dr. Afonso Guimarães, Dr. Adauto e Dra. Ivana Cei.
Destaco aos meus leitores que nós cidadãos amapaenses devemos nos interessar pelos assuntos investigados (atos de improbidade), pois toda a farra da assembléia é feita com o nosso dinheiro público, portanto, acompanhemos os fatos sem imaginar que se trata de uma guerra político partidária.
Já percebo que nossos poderes (executivo, legislativo e judiciário) não estão tão harmoniosos como diz nossa constituição federal. Disso uma coisa me preocupa: continuamos sofrendo com a deficiência, especialmente, dos serviços de saúde, educação e infra estrutura da cidade e do Estado do Amapá como um todo, então, devemos nos indignar, reclamar e exigir tudo que é nosso por direito.
Que todas as instituições públicas façam sua parte no combate à corrupção!
Jeanny Raiol
Nenhum comentário:
Postar um comentário