quarta-feira, 7 de março de 2012

ASSOCIAÇÃO ESCALPELADAS



Como pessoa e cidadã entendo que todos nós podemos ajudar, de alguma forma, pessoas que precisam de uma palavra amiga, de algo material ou de um serviço.


A Associação de Mulheres Ribeirinhas Vítimas de Escalpelamento da Amazônia precisa de ajuda e pode ser de várias maneiras. A primeira delas se refere a cabelo natural, pois com a perda do couro cabeludo elas confeccionam suas próprias perucas, trabalho artesanal que desenvolvem na associação e muito faz melhorar a auto estima delas.


Conheço a instituição desde o ano de 2011, fica na Rua Beira Rio, n. 452, Bairro Perpétuo Socorro, Macapá-AP. Ela precisa, além de cabelo, de móveis, tipo: mesa, cadeiras, sofá, e armários, além de computador e impressora .


Na associação moram mulheres vítimas de escalpelamento e seus familiares, eis que muitas são pessoas ribeirinhas e carentes.




Nas fotografias são Rosinete, a atual presidente, e Socorro, ex-presidente, recebendo duas madeixas doadas pela filha (Beatriz) e prima (Flora) da minha amiga/companheira Carlessandra. Aqui registro nosso muito obrigada pela doação.


RECOMENDO esta instituição beneficente que precisa do nosso carinho e apoio.


Jeanny Raiol

Nenhum comentário:

Postar um comentário