sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

HOSPITAL UNIMED


A saúde pública no Estado do Amapá está caótica, problema que se arrasta há anos, assim como a saúde pública brasileira.


Como servidora pública pago imposto de renda altíssimo, o leão come na minha fonte significativa quantia mensal, contudo, ainda tenho de pagar plano de saúde, como muitos brasileiros.

Pois bem, na rede privada a situação não está muito diferente da rede pública.

Se você tem um plano de saúde que te possibilite atendimento de urgência e emergência nos 2 únicos hospitais locais, NÃO RECOMENDO que se destine à UNIMED, pois o pronto atendimento sofre com excesso de lotação, vários pacientes aguardam medicação em pé, além de outros problemas relacionados ao péssimo atendimento por parte de muitos funcionários (inclusive médicos).


Destaco, em Macapá só há um hospital menos pior, como diz o povo, porque melhor não existe.


Temos mercado para um hospital privado de qualidade, só falta empresários da área virem explorar mais essa nossa riqueza: o poder aquisitivo do povo amapaense.


Jeanny Raiol



Um comentário:

  1. Concordo! E vejo que a UNIMED é ruim aqui no Estado do Amapá, eu outros estados como o Ceará dispõe de atendimento médico já nas residencias. Várias ambulâncias com UTI móvel e vários hospitais da UNIMED e credenciados. O atendimento é incomparável.

    ResponderExcluir